BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Prefeitura de Saloá realiza a entrega do fardamento escolar 2018!

Na última quinta-feira dia 01 de março, a Prefeitura de Saloá, através da Secretaria de Educação proporcionaram um momento de satisfação ao alunado saloaense com a entrega de fardamentos. A ação, que não vai gerar nenhum custo à família dos alunos, vai beneficiar mais de 3.500 alunos.

O secretário de educação do município, Álvaro Deangelles, lembrou que o fardamento é algo que não acontece todos os anos, mas neste ano de 2018 foi diferente. “É mais uma constatação da preocupação desta gestão com a qualidade da educação do município que desde o início do seu mandato é tratada como prioridade, mesmo em meio às dificuldades financeiras que atravessam as finanças do município, fundamentais para o avanço em diversas áreas, como a educação.” disse Deangelles.
O prefeito o Ricardo Alves, esteve presente na entrega dos fardamentos e foi recebido com muito entusiasmo e saudações dos pais e alunos. Uma vez que a educação é o pilar mais importante para contribuir com o desenvolvimento da cidade, do estado e consequentemente, do país.
A entrega dos fardamentos iniciou na quinta-feira no Centro de Educação Infantil e na Escola São Vicente, e na segunda começam as entregas nas escolas da cidade (Vicentinho, Manoel Vicente e Creche) e da zona rural.


ASCOM SALOÁ





Postar um comentário

0 Comentários