BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Lula venceria disputa presidencial se eleições fossem hoje


O ex-presidente Lula venceria a disputa com os seus adversários se as eleições presidenciais fossem hoje. Isso é o que afirma a pesquisa CNT/MDA divulgada nesta quarta-feira pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT).

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-JR) ficaria com apenas 11,3% da intenção dos votos, Marina com 11,8% e Lula, na frente, com 30,5%. Aécio Neves (PSDB-MG), Ciro Gomes (PDT-CE) e o presidente Michel Temer também ficariam atrás com 10,1%, 5% e 3,7% das intenções de votos, respectivamente. 

Tais resultados foram alcançados quando todos os nomes dos candidatos. Por outro lado, sem citar ninguém, o cenário permanece o mesmo. Ainda tendo Lula como favorito, ele lidera 16,6% da intenção de votos, deixando pra atrás Bolsonaro, com 6,5% e Aécio em terceiro, com 2,2%.

De acordo com o presidente da CNT, Clésio de Andrade, o fato da pesquisa ter sido realizada após a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia também pesa a favor de Lula. "Não tem dúvida. Estamos chegando à conclusão de que todos os aspectos pesaram. O passionalismo, a comoção e provavelmente alguma coisa de saudade dos bons tempos do Lula", considerou.

Segundo informações do Estadão, a pesquisa foi realizada entre os dias 8 a 11 de fevereiro. 2.002 pessoas foram ouvidas em 138 municípios de 25 unidades federativas de todas as regiões. Faz parte da margem de erro 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança.

Postar um comentário

0 Comentários