BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vilma da Prata rebate criticas de Elmes e GW feitas em redes sociais

A vereadora Vilma da Prata usou desta vez sua pagina no Facebook para rebater algumas criticas feitas a sua pessoa por ter comparecido a um almoço na casa do Prefeito de Saloá. Veja :

Bom dia amigos(as)
Não gosto de responder comentários críticos,mas observando algumas colocações do Elmes e do GW acho necessário .
Durante 20 anos de vida pública permaneci fielmente na oposição,nunca vendi nem troquei minhas ideologias nem tão pouco a confiança das pessoas a me depositada. Construí um patrimônio que ninguém rouba nem destrói porque pautei essa trajetória com decência,lealdade,honestidade e comprometimento,desafio alguém que aponte um ato desonesto cometido pela minha pessoa. Pouca ou quase ninguém conseguio permanecer na mesma posição. Só eu sei tudo que tive de experimentar durante essa caminhada,vivi momentos de muita desilusão,perseguição,ameaças,minha casa já foi perfurada de bala,mesmo efetiva, trabalhei durante oito anos nos recantos mais distante do município e muitas frustrações na própria Câmara com a justiça mais nunca sequer pensei em desistir do que sempre sonhei pra minha terra. 
Nesse último mandato tenho minha consciência tranquila de dever cumprido, gostaria de ter feito muito mais,mas não foi por falta de idéias nem de força de vontade, mas todos sabem as dificuldades enfrentadas,as pedras colocadas no caminho. Mas foi o mandato que tive maior dedicação até por conta da experiência adquirida. Crie elaborei centenas de projetos requerimentos de grande importância,acompanhei cada recurso, denuncie supostas irregularidades estive sempre buscando apoio e providências no Tribunal e no ministério Público. Agora a vereadora da Prata só pode pedir quem executa e o prefeito e quem faz valer as leis é a justiça. O meu papel cumpri,sem medo pedindo orientação a DEUS e aos amigos.Agora confesso que o resultado das eleições me chamou atenção,ficou comprovado não só em Saloá mas em todo agreste que a população não concorda mas com a política radical, no nosso município a população só elegeu de fato e direito um vereador da oposição,que foi Valdir,eu e José fomos puxados pela legenda. Isso faz com quê mude meu perfil político,caso contrário não vou conseguir me eleger mais. Isso não significa que vou me aliar a base governista,quem e me amigo me conhece sabe o que penso e o que desejo pra minha cidade. 
Quanto ao senhor, amigo Elmes pessoa que sempre admirei mas já fiz comentários do senhor ao não comprometimento com suas notícias qualquer dia vou fazer uma matéria da sua postura no política do município.Que vc também é um líder,já foi contra o governo,apoiou deputado teve uma grande quantia de votos depois aliou-se ao governo.Me aguarde que vou fazer uma matéria.E ainda fala de fortalecer a oposição,mas detona os vereadores. O resultado de falta de visão coletiva e União já tivemos nas urnas. Meu compromisso é com o povo de Saloá tudo que eu puder fazer pra apoiar ações que venha em benefício principalmente dos mais carentes,que são os mais sofrem. Essa foi minha promessa de campanha. Quanto às críticas,São muitas as intenções e não vem das pessoas que sempre me acompanharam porque conhece minha conduta e mais quando me inseri na vida pública me preparei para vaias críticas,elogios e aplausos. Estou aberta ao diálogo e sugestões,estou pronta pra qualquer esclarecimento. Minha casa e meu gabinete e De vcs. Um abraço carinhoso!!!

Postar um comentário

0 Comentários