BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Elmes divulga nota sobre citações de seu nome em rede social, veja :

Nota de Esclarecimento.

Como diz o ditado a corda sempre arrebenta do lado mais frágil. Isso é pura verdade, pois aconteceu em Saloá com uma postagem de um determinado blog.
Vamos aos fatos:
Um deputado esteve em Saloá para receber o título de cidadão do município. A comenda foi concedida por unanimidade pela Câmara de Vereadores e entregue na solenidade realizada a noite, quinta-feira (12). Em seguida todos que estava presente no evento foram até a residência do gestor municipal, participar de um jantar e em seguida de uma reunião com a presença do deputado, segundo postagem do blog em questão.
Confira aqui: 
http://www.saloanoticias.com/3212-ricardo-alves-recebe-em-sua-residencia-vereadores-da-situacao-e-da-oposicao

Este blogueiro que não estava presente no evento, recebeu várias ligações de pessoas informando que os vereadores da oposição que estavam ali, e queriam que o próprio noticiasse sobre eles no evento, percebendo isso nem dei atenção, pois o que eu estava fazendo no momento, era muito mais saudável e agradável do que noticiar sobre essas pessoas. Como entendi que eles queriam usar o meu blog com o intuito de provoca situações desnecessárias, em momento algum postei, sobre os nobres em questão, já que não é problema meu o que cada um faz de sua vida.
O que chama atenção é que meu nome é mencionado duas vezes, por conta de concordância em um grupo de WhatsApp. 


Então me pergunto, por que não citaram os nomes das pessoas que realmente falaram a verdade?

Porque só aludiu meu nome?
“O nome ‘Elmes’ deve ser doce, ou é de mel”?
Agora das letras GW ninguém que fala nada, certamente deve estar com medo.


Já eu digo que: Nesse tempo todo só vi acontecer algo assim, aqui em Saloá, sei que existem em outros lugares, “marionetes”, sem criticidade alguma, não que eu esteja acusando esses senhores, pois só sei de mim.


Eu posto sempre minha opinião sincera, como cidadão e blogueiro.
Em uma cidade onde tem muita gente ignorante, reina a cegueira, ou o fanatismo político, quero dizer que a imprensa tem todo o direito de propagar, àquilo que realmente acontece em especial sobre aquelas pessoas que têm a vida pública, principalmente as que vêm colocados no poder através do voto.


Mas quando se trata de informação os políticos procuram os blogs para que publiquem informações que beneficiem seus próprios interesses. Por esta razão estou pagando um preço dispendioso por ser transparente em Saloá, principalmente a respeito de política.
Sempre divulguei notícias transparentes.


Este Blog não deve a nenhum político desta cidade, somos independentes, para quem ainda não sabe. 

Postar um comentário

0 Comentários