BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Gilvan Pereira agradece os eleitores

Hoje me sinto orgulhoso e realizado pela campanha tão verdadeira que fizemos. Se a nossa proposta conquistou a confiança de 3.370 eleitores de Saloá, foi porque demos vos a nossa gente.
Somos milhares de pessoas que acreditam em um novo projeto, em uma politica que vai alem de um momento eleitoral. Acreditamos na politica que cumpra respeitosamente seu papel de dialogar com o povo na busca de uma vida melhor e mais digna para todos, Essa luta não pode e não vai parar.
E é por isso, pela fé que tenho nas pessoas, pelo amor que tenho por essa cidade, pelo grande trabalho feito pelo meu filho Girlan o amigo e irmão Wellington, vereadores e militantes, que eu digo a vocês...a nossa luta não começou ontem, e também não termina hoje, vamos seguir em frente e a partir de janeiro começamos nossa campanha para deputado e governador !

Ass: Gilvan Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários