BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

MILITANTES HISTÓRICOS DO GRUPO CAFÉ COM LEITE HOJE ESTÃO COM GIRLAN & WELLINGTON

A campanha política neste ano de 2016 em Saloá apresenta muitas mudanças em relação à 2012. Os papéis literalmente mudaram de posição. Na campanha que consagrou Ricardo e Zé Antonio o que víamos era um grupo café com leite aguerrido e com esperanças a dar ao povo Saloaense. Ao grupo do então prefeito Gilvan Pereira que tinha Danilo como candidato restavam os grandes eventos, festas e carreatas que deixavam claro o poder financeiro da prefeitura.

O que vemos em 2016 é justamente o contrário. Enquanto o grupo café com leite já está no clima do já ganhou, o que vemos é Girlan, Wellington, Gilvan e todo o grupo com muita garra e vontade. Diariamente a dupla de candidatos visitam todas as residências por onde passam. Com os recursos financeiros escassos o que vemos é uma militância com muito amor e dedicação para dar. E as mudanças não param por aí.

Em 2012 o grupo café com leite não parava de expor nos blogs as várias famílias ou pessoas importantes que aderiam a sua campanha. Hoje, a situação é completamente diferente, com o grupo GW a cada dia que passa consegue grandes adesões para sua campanha. O interessante é ver militantes históricos do grupo café com leite, estão deixando o grupo. São pessoas que militaram com os governistas durante muitos anos, inclusive nas derrotas.

Podemos citar o ex-vereador Queijo Puro e Mineiro. Outra informação bem interessante é que Betinho da oficina também está com Girlan & Wellington. Outros que deixaram o grupo do prefeito são os conhecidos Chico Branco e Galego do Riachão. Gilson Cigano, importante agropecuarista também está com o 14. Bidé também está com 14. Everaldo da Prata também é 14... e assim a lista vai aumentando, se formos citando a lista vai ficar muito grande.

A política de Saloá se desenha em dura e disputada como a muitos anos não se via.

fonte : http://vereadorwellingtonfreitas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários