BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Juiz Eleitoral indefere registro de Candidatura de Sandoval

Fontes: http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

O Juiz da 92ª Zona Eleitoral, Enéas Oliveira, julgou procedentes as ações de impugnação propostas pelo Ministério Público Eleitoral e pela Coligação Um Novo Tempo, Uma Nova História (PTB/PSL/PSC/PRB) e decidiu pelo indeferimento do registro de candidatura de Sandoval Cadengue (PSB) a Prefeito de Brejão nesta eleições, “por não preencher os requisitos da legislação eleitoral em vigor”. A decisão foi proferida ontem, dia 3, e já está disponível no portal do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco.  Ainda de acordo com a decisão do Magistrado, o candidato ao cargo de Vice-Prefeito da Coligação Frente Popular de Brejão (PSB/PR/PMDB), Joseraldo Rodrigues (PSB), preenche os requisitos estabelecidos na legislação em vigor para obter o seu registro de candidatura, mas ainda não teve o deferimento, já que de acordo com a Legislação Eleitoral o registro da chapa majoritária só é deferido se ambos os candidatos forem considerados aptos.Apesar da decisão judicial, a campanha de Sandoval segue normalmente, segundo informou, em reserva ao Blog do Carlos Eugênio, um dos seus assessores. Hoje, dia 4, será realizado um grande evento em Brejão, denominado de “Caminhada das Mulheres em apoio ao 40”. Ainda segundo o Assessor, a Frente Popular de Brejão vai recorrer da decisão do Juiz Enéas Oliveira. “Sandoval está confiante! Respeitamos, mas vamos recorrer dessa decisão e vamos ganhar às eleições, pois essa é a vontade da maioria do povo de Brejão”, revelou.
O OUTRO LADO FESTEJA – Além de decidir pelo indeferimento da candidatura de Sandoval Cadengue, o Juiz Enéas Oliveira deferiu o registro de Janduhy  Bezerra (PTB) e do seu candidato a Vice, Paulo Moares (PRB). O ato do Juiz da 92ª Zona Eleitoral desencadeou uma grande festa dos correligionários de Janduhy pelas ruas de Brejão, marcada por pula-pula, buzinaço e muitos fogos. 

Postar um comentário

0 Comentários