BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Ivan Moraes concede entrevista a site de Garanhuns

Ivan Moraes também é 14 !!!

1ª De onde surgiu a idéia da sua candidatura?. Dá família ou foi uma decisão apenas sua?

IVAN MORAES : Foi uma decisão Minha sempre quis defende Meu povo  

2° Caso sejam eleito quais são seus principais projetos para a Câmara ?

IVAN MORAES: Quero trabalhar em função da geração de empregos para as famílias de saloá visando sempre a família  

3° Como você analisa o papel do Vereador junto ao dia-a-dia da população e as 

ações do Executivo Municipal? 


IVAN MORAES: Eu como parlamenta vou fiscaliza as obras os recurso que chega pra nosso município e cobra do Executivo  

4° Deixe sua mensagem clique aqui ao povo de Saloá


 IVAN MORAES: Carta aberta a população Saloaesse: Meus amigos e minhas amigas, amado povo de minha Saloá, estamos nos aproximando dos últimos dias que nos levam as eleições municipais, e como em todas eleições quem estar do lado de fora não percebe o quanto a demagogia, o quanto a hipocrisia reina nos bastidores da luta pelo poder. Assistimos no dia a dia certos vereadores que passam quatro anos usurpando do poder publico , usando de suas artimanhas sórdidas para se favorecer onde desconhecem ou talvez nem se lembram daqueles que deram seu voto de confiança esperando por uma mudança, mudança esta que nunca aconteceu. Passados os quatros anos sem aparecer ou nada fazer, sorrateiramente agora faltando poucos dias para as eleições aparecem na casa dos eleitores com as mesmas promessas de quatro anos atrás que não foram cumpridas e nem serão nos próximos se assim alguns deles chegarem lá. Será que somente agora o povo carente e necessitado precisa de estrada, precisa de pipas d’água e precisam serem vistos por esses usurpadores que tiveram quatro ou mais anos para fazer tudo isto e não fizeram: Meus amigos e minhas amigas, quem já teve sua oportunidade para fazer alguma coisa por nossa população e não fez, não vai ser agora que vai fazer , ate por que precisam de uma forma ou outra reaver o dinheiro que vão gastar tentando comprar a dignidade de nossa população que é seu voto. Precisamos urgentemente nos encontramos com nossa consciência, precisamos urgentemente lembrar das promessas que nos foram feitas a quatro anos atrás quando esses cidadãos visitaram nossas casas prometendo tudo aquilo que não cumpriram. Diga um não, cobre o que lhe foi prometido em troca do seu voto e antes de cometer o mesmo erro saiba que serão mais quatro anos que você vai ter pela frente sem ter quem de fato lhe representa por que meus amigos e minhas amigas a sede pelo poder é tamanha que faz quem não tem compromisso com a população vender a própria alma para chegar ao tal poder. Se for da vontade de Deus e anseio da população consciente, livre e independe , chegando lá não vou fazer nada igual, por que minha prioridade será o povo e não nem um poderoso local. Vote Ivan Morais 11.555


Postar um comentário

0 Comentários