BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

BÁ PROFESSOR UMA VIDA DEDICADA À EDUCAÇÃO


Netas eleições de 2016, o jovem professor Edson Gerônimo, ou simplesmente Bá professor, como é conhecido, vem surpreendendo a muitos com seu carisma. Extrovertido, conquista muitos pela sua simplicidade e autenticidade.

Bá, conquistou notoriedade municipal ao militar ao lado dos colegas na greve dos professores que ocorreu em Saloá em 2014. Competente e arrojado, foi uma voz marcante na luta da classe em busca dos direitos que estavam sendo usurpados dos profissionais. Participou ativamente da luta como representante na comissão de professores que bateu de frente com o governo municipal e participou também da negociação final que reintegrou alguns direitos antes sonegados.

Membro de importante família no sitio Batinga/Paquevira, Bá professor é apontado por muitos como um forte candidato a uma das vagas no legislativo municipal a partir de 2017. O mesmo é filiado ao PP, partido do vereador e candidato a vice-prefeito Wellington Freitas. Bá é casado e pai de família.


AMIZADE DE LONGA DATA – Bá e Wellington são amigos de longa data, estudaram juntos desde a antiga 7ª série na escola municipal São Vicente, terminaram o antigo Cientifico e Magistério (hoje Ensino Médio) juntos, e também estudaram juntos na UPE Campus Garanhuns, os dois são professores graduados, pós-graduados e concursados. Bá é professor em Saloá e Wellington em Garanhuns.

Postar um comentário

0 Comentários