BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

ANA DE MANEZINHO, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIA.


Maria Adriana Florentino Maciel Alves, ou como todos a conhecem, Ana de Manezinho, é vereadora e está no seu 4º mandato consecutivo na câmara de Saloá. Neste ano de 2016, está concorrendo ao seu 5º mandato. Experiente e competente, possui um grande conhecimento do funcionamento da câmara municipal e das leis vigentes no município. Muito respeitada pelos vereadores é sinônimo de mulher independente e de personalidade forte.

Ana começou sua vida pública no ano de 2000, ao lado do saudoso Sr. Bezerra. Na sua primeira eleição foi eleita. Foi a vereadora mais votada de Saloá no de 2004 e conseguiu o feito de ser presidente da casa José Soares de Melo por duas oportunidades, feito jamais alcançado por qualquer mulher no município. Ana também é Oficiala de Justiça e atua competentemente na comarca da cidade de Bom Conselho.

Ana é filha do casal Anisía Alves e Manezinho de Né, importante loteiro na cidade de Saloá, homem que dedicou toda sua vida a servir o povo do nosso município. É casada com o pecuarista Ronácio Alves e possui dois filhos, Luis Antonio e Manoel Ronácio.


Ana concorre ao seu 5º mandato na coligação Juntos Somos Mais Fortes, que tem em Girlan & Wellingotn seus candidatos a prefeito e vice respectivamente. A parlamentar como sempre vem forte para a disputa eleitoral de 2016.

Postar um comentário

0 Comentários