BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

ONDA DE ASSALTOS TOMA CONTA DA CIDADE DE SALOÁ

Do Blog do Vereador Wellington Freitas

Uma verdadeira onda de assaltos está tomando conta da cidade de Saloá e está apavorando os moradores da localidade. São roubos, de celulares e residências que estão tornando-se cada vez mais comum. Os relatos e reclamações estão aparecendo de vários pontos.

A população reclama da insegurança, falta de policiamento e do descaso do poder público com a perigosa situação. Através dos grupos nas redes sociais a população mostra-se cada vez mais impaciente e cobra uma solução. São assaltos a luz do dia. Já roubaram celulares em plena pista de cooper recém inaugurada, a academia das cidades em Saloá, mais parece um ponto de droga do que um espaço de lazer.


O efetivo policial é baixo e a coibição dos delitos fica cada vez mais deficiente, o município e a cidade cresceram muito e, como agravante temos a questão da cadeia pública municipal que recebe presos das cidades de Iati, Paranatama, Águas Belas e até Garanhuns. Tá na hora do poder público municipal e estadual terem uma visão mais aprofundada da situação que Saloá passa.

Postar um comentário

0 Comentários