BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

O Ex-vereador Geraldo Vieira declara apoio a Girlan Pereira

O Ex-vereador Geraldo Vieira declara seu apoio a candidatura de Girlan Pereira e Wellington Freitas. Queijo como é conhecido por todo município, foi vereador por três mandatos quando também chegou a ser presidente da câmara de vereadores em Saloá e sempre teve seu compromisso voltado para o povo de Saloá.
Queijo deixa o grupo do atual prefeito por não concordar com a maneira de governo, onde o "povo de Saloá é esquecido enquanto as pessoas dos municípios vizinhos são beneficiadas pela prefeitura", e junta-se ao grupo de oposição, "para que juntos nos possamos mudar essa infeliz situação na qual nosso município está vivendo", "Girlan e Wellington são pessoas iguais a nós, trabalhadores que conhecem o povo de Saloá", "São jovens que tem ideias para melhorar a vida do povo de Saloaense". Com toda certeza Queijo tem a capacidade e a experiencia de um grande politico e agora está mais uma vez junto com o povo de Saloá. Obrigado Queijo e seja bem vindo ao grupo pois JUNTOS SOMO MAIS FORTES. 


Postar um comentário

0 Comentários