BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

NOTA DE FALECIMENTO: ZÉ ANTONIO DO LEITE

A esposa, Cinthia Siqueira Melo Souto (Cinthia Barra Nova), os filhos, José Neto, Diego Rafael, Esther Meline, os irmãos, Paulo do Leite, Eduardo do Leite, André do Leite, os pais, José Alves de Araújo (Zé do Leite) e Maria do Socorro Souto Araújo (Socorro do Leite), tios, primos, cunhadas e sobrinhos, comunicam com muito pesar aos parentes e amigos, o falecimento de José Antônio Souto Araújo, mais conhecido por Zé Antônio do Leite, vítima de uma trágico acidente de moto. O velório está acontecendo na residência da família na Rua Roldão Tenório Cavalcante, no centro da cidade, sendo que às 15:30h (3:30h da tarde), o corpo será levado para ser velado por alguns momentos no salão da Prefeitura Municipal de Saloá.
O sepultamento será às 17h, ou seja, 5h da tarde, no cemitério da vila de Iatecá (Prata). Zé Antônio do Leite tinha 36 anos, deixa três filhos menores de idade e era vice-prefeito na cidade de Saloá/PE. Ficará somente a saudade dos parentes e amigos deste jovem político. A família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e irmandade cristã.

Fonte: Saloá Noticias

Postar um comentário

0 Comentários