BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Armando Monteiro diz que impeachment abriria precedente 'gravíssimo'

BRASÍLIA - Exonerado do Ministério do Desenvolvimento para votar contra o impeachment, o senador Armando Monteiro (PTB-PE) criticou o Congresso por ter tomado decisões contra as contas públicas e agora afastar a presidente Dilma Rousseff justamente com base em problemas fiscais. Ele citou a aprovação no ano passado de reajustes para o poder judiciário e aposentados acima do que se poderia pagar.
— A responsabilidade fiscal não é algo que decorre apenas de postura do Executivo, tem que estar presentes nas decisões do Congresso — disse Armando.
Ele prosseguiu criticando a lei do impeachment, tratando-a como um fato de instabilidade do país, e afirmou que o afastamento de Dilma se configura uma ruptura institucional.
— Afastar uma presidente da República é fato que por si só se constitui num gravíssimo precedente e estaremos promovendo ruptura na ordem institucional do país — disse o senador.
Armando extrapolou o tempo e concluiu seu pronunciamento com o microfone cortado. Disse que votava com "convicção" e foi aplaudido pelos governistas.
Eduardo Bresciani

Postar um comentário

0 Comentários