BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Visita de Armando Monteiro ( parte 2 )

Foto: Saloá Destaca
O Grupo de Oposição em Saloá-PE recebeu nesta ultima sexta-feira (08,) na casa do Ex Prefeito Gilvan Pereira  a visita do Ministro do Desenvolvimento e Presidente Nacional do PTB o senhor Armando Monteiro Neto,  o Deputado Federal Jorge Corte Real, O deputado Estadual Zé Humberto ( Presidente do Diretório Estadual do PTB ), o Ex Deputado Estadual e Atual Prefeito do Município de Garanhuns o Senhor Izaías Regis, o evento contou também com a participação de varias lideranças políticas do nosso município, A vereadora Vilma da Prata, o Senhor Rivaldo Alves eleito três vezes prefeito de Saloá, os ex vereadores Geraldo Vieira (Queijo) e Jairo Pinangé,  o Ex Prefeito José Roberto Godoy o Suplente de vereador Valdir Lopes e varias outras lideranças, populares e comerciantes que vieram prestigiar e apoiar esse grupo que cada vez mais vem se fortalecendo.
Em seu discurso o Ministro Armando Monteiro, ressaltou a grande alegria de mais uma vez está visitando o povo de Saloá, fez uma breve homenagem a senhor Bezerra, que foi um grande Empresário e político na nossa cidade. Ele ainda falou da importância do grupo de oposição estar unido e se colocou inteiramente a disposição para o que for preciso, assim firmando o seu apoio ao Grupo de Oposição em Saloá.
O Ex Prefeito Gilvan também falou, e em seu discurso agradeceu a presença de todos, disse estar muito satisfeito com a população do município que vem aderindo a esse projeto de mudança e renovação proposto pela a oposição aqui em Saloá. Falou ainda, que está empenhado e motivado, pois não consegue ficar omisso vendo a situação de abandono por parte das autoridades municipais. Por fim, falou do seu compromisso com a população de Saloá que tanto o tem apoiado, que está de braços abertos para receber a população sempre e agradeceu a presença de todos em sua casa.
Discursou também a Vereadora Vilma da Prata, que renovou seu compromisso com o povo, e que está lutando por este povo que passa por uma situação de abandono.
No fim saíram todos muito satisfeitos pelo evento, pois como se tratou de uma visita de ultima hora, nada foi programado nem anunciado previamente, mesmo assim contou com a participação de centenas de pessoas.

Fotos:













Postar um comentário

0 Comentários