BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Dilma deve fazer pronunciamento na TV hoje

A presidente Dilma Rousseff deve fazer um pronunciamento na TV na noite desta sexta-feira (15) contra o processo de impeachment que enfrenta na Câmara dos Deputados.                     Na manhã desta sexta, a Câmara deu início à sessão para partidos e parlamentares se pronunciarem sobre o processo de afastamento da presidente. A votação para decidir se a Casa abrirá ou não o processo de afastamento ocorrerá no domingo (17) à tarde.

Dilma tem participado desde as últimas semanas de atos com grupos contrários ao impeachment, como juristas, artistas, intelectuais, mulheres, educadores e movimentos sociais.

Nesses encontros, ela tem enfatizado que o seu pedido de afastamento não tem base jurídica, é uma "farsa" e, por isso, é um "golpe". Ela também tem dito que "jamais" renunciará ao cargo.

Na estratégia de mostrar que, mesmo diante de um cenário de turbulência política ainda tem apoio de setores da sociedade, Dilma deverá participar neste sábado (16) do ato "Movimentos Populares pela Democracia e Contra o Golpe", em Brasília.

Para o domingo, há a expectativa entre assessores do Planalto de que a presidente se posicione após o resultado da votação do impeachment na Câmara.

Postar um comentário

0 Comentários