BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

ZELANDYO DO MONTE HOREBE E ENILDA LEONEL JUNTOS EM 2016

O site PSD Paranatama noticiou que Zelandyo do Monte Horeb e Enilda Leonel agora estão juntos em um único grupo politico. veja a matéria logo a baixo:

Neste sábado dia 30 de janeiro em um churrasco na casa de Zelandyo  com Liderança do PSD,partido presidido no Estado pelo Deputado Federal André de Paula (Secretário das Cidades) se firmou a União entre OS grupos a qual Lançará os Candidatos a disputarem as Eleições 2016 .
Enilda Leonel vem Continuando um Trabalho de Sucesso com assistencialismo, principalmente NAS áreas da Saúde, e Zelandyo  vem a Cada Dia Conquistando Espaço com sua nova forma de Fazer politica, Ideologias renovadas e voltada para Juventude.
Contamos também com a Presença de amigos, que acreditam no MESMO Que Nós, esclarecemos dúvidas e debatemos Sobre Nossa Missão e Visão Futura para Paranatama,tivemos varias Opiniões e Pensamentos Que nos leva a Lutar AINDA Mais Por uma Política honesta e Verdadeira! Acreditamos que JUNTOS, cresceremos e chegaremos a Realizar OS Planos e Sonhos que TEMOS.

Postar um comentário

0 Comentários