BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Jovens dizem que vão matar e praticar arrastões em Garanhuns.

A Polícia Civil investiga um grupo de jovens que estaria praticando assaltos e divulgando as ações criminosas nas redes sociais, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a delegada Maria das Graças, os suspeitos também ameaçaram matar e praticar arrastões na cidade durante o período do Carnaval. Segundo a Polícia Civil, eles são suspeitos de roubar dinheiro e celulares.
Nove pessoas foram detidas e levadas para 2ª delegacia de Garanhuns na terça-feira (2). Entre elas, seis adolescentes. Eles são suspeitos de praticar um arrastão no Parque Euclides Dourado e agredir pessoas no domingo (31). "Vítimas de assaltos reconheceram os suspeitos, mas como não houve flagrante, eles foram liberados".
O grupo, que se intitulou "Facção da Raposa", tem cerca de 20 integrantes identificados. Alguns dos jovens foram levados para a delegacia com os pais para serem ouvidos. Outros ainda são investigados.
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil. A coorporação solicita que outras vítimas dos suspeitos também façam registro na delegacia. Informações podem ser repassadas aos policiais pelo telefone (87) 3761-8457/ 8458.

Do G1 caruaru

Postar um comentário

0 Comentários