BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

RICARDO DEPUTADO ESTADUAL EM 2018! ... E ZÉ ANTONIO DO LEITE PREFEITO EM 2018?

Por: Wellington Freitas

Vamos colocar um pouco de lenha na fogueira política Saloaense! Pois bem, ultimamente tenho ficado muito ocupado e sem tempo para escrever minhas próprias matérias para o blog, porém nesta sexta (06) vou me apertar e passar algum tempo me dedicando para este espaço de notícias. Vamos lá.

Nesta sexta-feira (06), haverá uma reunião política entre o prefeito Ricardo Alves (PMDB) e sua equipe, junto com a equipe de Zé do Leite (PR) e Zé Antonio do Leite (PR). Mas, o que esperar desta reunião? Segundo informações do blog Agreste Mix, que é ligado à prefeitura e presta assessoria a mesma, uma grande notícia deverá mexer com a política de Saloá. Mas o que de fato deverá acontecer nesta reunião?

De acordo com informações de fontes seguras a reunião deverá acontecer na casa do prefeito, Ricardo Alves (PMDB), no fim da tarde/início da noite. Os vereadores da base do governo receberam convites formais para esta reunião onde algumas coisas devem ser tratadas.

O que vou tratar a seguir trata-se de minha opinião e visão futura de política em Saloá, inclusive conversei com um vereador da base do governo a uns 15 dias atrás e o mesmo vai poder atestar que minha história é verídica.

RICARDO VAI ANUNCIAR QUE SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM 2018! Isso mesmo. Acredito que hoje Ricardo irá fechar de uma vez por todas o apoio de Zé do Leite e Zé Antonio do Leite para as próximas eleições do próximo ano, e caso saia vitorioso assegurará à equipe do leite que se candidatará em 2018 a deputado estadual e caso seja eleito, Zé Antonio do Leite e família assumirão a prefeitura de Saloá.

A matemática é simples, o pai de Ricardo, o Srº Manoel Alves, já deteve mandato de deputado estadual em Pernambuco e é natural que Ricardo siga estes mesmos passos, para isso o prefeito de Saloá além de ter fortes influências na capital do estado, faria uma parceria com o deputado federal Danilo Cabral (PSB), que cederia alguns municípios para seu amigo Ricardo o que deixaria uma possível vitória de Ricardo perfeitamente possível.

DOIS COELHOS COM UMA SÓ CAJADADA – Se tem uma coisa que dá certo em política é estratégia! Desse ponto de vista Ricardo acabaria de vez com a especulação de que Zé e Zé podem romper com ele no próximo ano. A proposta seria muito interessante já que Zé Antonio do Leite poderia se tornar prefeito de Saloá em 2018 com a saída de Ricardo para à assembleia do estado.


OU ENTÃO... Caso a equipe do leite, liderada por Socorro do Leite, Zé do Leite e Zé Antonio do Leite, não aceitem a proposta (que é interessantíssima), o prefeito de Saloá poderá deixar a equipe do leite a vontade e partiria com tudo para buscar uma união com o grupo do ex-prefeito Gilvan Pereira (PTB).


OBS: Bom pessoal essa é uma opinião pessoal, algo que eu já tinha visualizado a alguns anos (pelo menos eu no lugar de Ricardo faria assim). Como toda opinião pessoal posso está enganado. Vamos aguardar a divulgação do resultado da reunião que acontece hoje.


Finalmente escrevi uma matéria para esse blog. Fui, que hoje só amanhã. Abraços.

As fotos utilizadas são de momentos passados, de outras campanhas, não são fotos da atualidade.


Postar um comentário

0 Comentários