BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Gilvan Pereira: Sou o verdadeiro líder da oposição em Saloá .

GILVAN PEREIRA , REPRESENTANTE DA OPOSIÇÃO DE SALOA, POR EXIGÊNCIA DE MILHARES DE FAMILIA DESTE MUNICÍPIO, VEM ESCLARECER QUE MW PROPONHO A REPRESENTAR-LOS COMO OPOSIÇÃO DESTE MUNICÍPIO.
Gilvan Pereira
Gilvan Pereira
Boa noitea todos amigos (as) de Saloa. Venho através deste espaço divulgar uma informacao muito importante, que estou devendo ao meu povo. Inicilmente quero esclarecer alguns boatos que são colocados nos bastidores da politicas. Gilvan não é canditado, vai colocar Vice pra GrupoA, Grupo B, são apenas boatos de algumas pessoas que querem me desgastar ou desestabilizar o Grupo da Oposição, que a cada dia se fortalece mais. Quero afirmar que não abro mão de ser o verdadeiro líder da Oposição deste Município, pela disputa nas Eleições de 2016. Carregando no coração a esperança de dar continuidade a um projeto que dei início pautado na vontade do povo e nas necessidades do Município. 

Tenho uma entrada honrosa no mundo da política, não vou vira casaca nas esquinas do poder, e não aceito que a política se resuma em um jogo de esconde-esconde, ou a um baile de máscaras. Me mantive em silêncio porque estou aguardando uma última decisão do TCE. Acredito que não haja nenhum impedimento. Caso não tenha direito a participar da disputa, vou apoiar um nome que melhor represente o grupo. Estou consciente que será uma decisão difícil, com certeza não terá aprovação de todos, é natural, afinal existe um jogo de interesses, mas tenha certeza que não vou fechar uma chapa entre quatro paredes. Meus companheiros serão protagonistas na escolha democrática, permeada pela decisão da maioria. Deixando um abraço fraterno a todos amigos e contem sempre comigo.

Postar um comentário

0 Comentários