BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Neymar está fora da Copa América


Neymar está fora da Copa América. No início da noite desta sexta-feira, a Conmebol definiu a pena do brasileiro, que foi expulso após o fim do jogo contra a Colômbia, em que o Brasil perdeu por 1 a 0. O jogador pegou um gancho de quatro partidas, e mesmo que a Seleção avance até a final não poderá contar com seu capitão.

A pena foi estipulada com base na súmula do árbitro Enrique Osses. Segundo o relato, o camisa 10 brasileiro, que deixou o campo do Monumental David Arellano visivelmente irritado, esperou o juiz passar no túnel e o xingou bastante.

Isso terminou contribuindo para que o capitão da Seleção tomasse uma "punição exemplar", que o tira de mais uma competição após enfrentar a Colômbia - a última vez havia sido na última Copa do Mundo, quando saiu machucado de uma dividida com o lateral Zúñiga. Que as consequências de sua ausência não sejam as mesmas.

Postar um comentário

0 Comentários