BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Motorista de Cristiano Araújo admite velocidade acima do limite

Nesta domingo (28), o motorista Ronaldo Miranda, de 40 anos, que conduzia o carro durante o acidente que matou o cantor Cristiano Araújo, de 29, confirmou à Polícia Civil que seguia acima da velocidade máxima permitida no trecho da BR-153, em Goiás, que era de 110 km/h.
O delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelas investigações, disse que o condutor afirmou que perdeu o controle do carro depois de um estouro em um dos pneus.
Segundo o site G1, o delegado falou sobre o relato de Ronaldo Mirando: “Ele disse que estava correndo um pouco, mas não soube precisar exatamente qual era a velocidade no momento do acidente, já que o carro era muito potente e ele não percebeu o excesso. Ele também informou que ouviu um barulho de pneu furado e, em seguida, perdeu o controle”.
Ainda segundo a publicação, o delegado disse que o motorista afirmou que não faz consumo de bebidas alcoólicas e negou que estivesse usando celular ou que tenha dormido antes de perder o controle. Jacomelis já havia informado que Ronaldo foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
O delegado ressaltou que, caso seja provado que houve imperícia ou imprudência, o motorista poderá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, que tem pena de dois a quatro anos de prisão, informou !

Postar um comentário

0 Comentários