BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Alegria e amizade no São João da UPAE Garanhuns‏‏

Em todo o Nordeste as festas juninas são comemoradas como a maior demonstração da cultura regional, além de aproximarem familiares, amigos e colegas, em confraternizações com muita comida de milho e forró pé-de-serra.
Foi com este espírito que os funcionários da UPAE Garanhuns brincaram o São João da unidade, no Restaurante Dona Lu, com canjica, pamonha e bolo de milho, mas também muita alegria, ao lado das suas famílias, que puderam também participar da festa. Não faltou a tradicional fogueira.
"Em momentos como este nós aproximamos ainda mais nossos funcionários, saindo do ambiente de trabalho, mas sabendo que esta alegria reflete no nosso cotidiano. Aqui, brincando e sorrindo, construímos relações de amizades, conhecemos as famílias, e proporcionamos momentos de lazer, além de valorizar nossa cultura regional, tão presente na vida de todos" - Afirma Dr. Gustavo Amorim.
A noite contou com a animação do forrozeiro Nando Azevedo, que botou todo mundo pra dançar e até improvisar a quadrilha junina.
Obs. Fotos dos próprios funcionários da UPAE Garanhuns, postadas nas redes sociais.

Para saber mais:
UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira
Rodovia BR 423 km 96,8 - Magano - Garanhuns - PE
Coordenação Geral: Dr. Gustavo Amorim
Fone: (87) 3764.9000

Postar um comentário

0 Comentários