BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Policiais civis planejam paralisação de 24 horas durante a terça-feira

Policiais civis de todo o estado marcam uma paralisação para a terça-feira (19), fazendo uma série de reivindicações ao Governo do Estado. Com a paralisação, que deve começar à meia-noite da terça (19) e durar 24 horas, apenas os serviços de flagrante devem ser executados.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE), Áureo Cisneiros, é esperada adesão quase total à paralisação. “Só vão funcionar os registros e flagrantes das delegacias. O IML, o Instituto de Criminalística e o Instituto de Identificação Tavares Buril também vão parar, atuando só para os flagrantes”, explica.
“A paralisação foi decidida em assembleia, após a passeata no dia 13”, diz Cisneiros. Os policiais civis pedem que o Governo se pronuncie sobre uma pauta de reivindicações que foi entregue pela categoria em 30 de janeiro deste ano. “Pedimos a isonomia da gratificação de risco de vida policial, a revisão de nossos planos de cargo e carreira e que os peritos papiloscopistas falam parte do quadro técnico policial”, aponta também o presidente.
Áureo Cisneiros destaca ainda que, após a paralisação de 24 horas, a próxima assembleia da categoria será realizada no início de junho. “Não está descartada a possibilidade de uma greve”, afirma.

Do G1 PE

Postar um comentário

0 Comentários