BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Garanhuns: PRF apreende 400kg de carne bovina sem higiene

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 400kg de carne bovina em Garanhuns, Agreste pernambucano, no fim da manhã desta sexta-feira (1º). O produto estava em um caminhão "sem qualquer cuidado sanitário, sem higiene, sem refrigeração nem a documentação sanitária exigida", de acordo com a corporação.
O veículo saiu do Matadouro Público de Garanhuns e iria para um frigorífico na cidade de Jupi. A abordagem ocorreu no quilômetro 92 da BR-423, em frente à unidade da polícia. A carne foi entregue à Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro), que destinou-a a um aterro sanitário, ainda segundo a PRF. A corporação comunicou que o motorista, de 27 anos, foi ouvido e liberado. O veículo, com registro de Jupi, teve os documentos apreendidos e foi notificado por estar com placa irregular, possuir equipamentos de segurança mal conservados e apresentar sinais de adulteração. Também comunicou que ocorrências deste tipo não são enviadas à Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários