BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

ATENÇÃO: A procura de parente

Recebemos um e-mail de Edmundo Bezerra, também filho de Antônio Bezerra Zeca, o mesmo procura por irmãos que não vê a muito tempo pedimos sua ajuda, veja o e-mail :

Boa noite! Eu gostaria de pedir uma ajuda para encontrar minha irmã e meu irmão.. Já faz mais de 15 anos que não os vejo. Tive informações que ela está morando em Saloá - PE ou em um sítio próximo. Eu moro em Brasília - DF e não tenho um número de telefone para que eu possa entrar em contato com ela. O nome dela éCláudia. Ela é filha de Antônio Bezerra Zeca que morava no estado da Paraíba - PB. Ela tem um irmão que se chama José Carlos Bezerra Alves, que mora em Garanhuns - PE . Eu também não vejo esse irmão a muito tempo.
Aqui em Brasília eu também consigo ouvir a programação da rádio. Ficarei muito feliz caso consiga encontrar meus irmãos através desse meio de comunicação.
Acredito que se eles ouvirem essas informações através dessa rádio, será possível encontrá-los.

Meu nome é Edmundo Bezerra, também filho de Antônio Bezerra Zeca

Contato: VIVO: 015 (61) 9929 4664 ou TIM 041 (61) 81036542


Obs: colocaremos uma nota em nossa radio web para ajudar esse reencontro !

Postar um comentário

0 Comentários