BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Compesa lança edital para contratar carros-pipa

Os carros-pipa que levam água para os municípios atingidos pela estiagem e pelo desabastecimento em Pernambuco agora serão contratados por meio de edital. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que o novo processo visa dar maior agilidade e segurança à contratação do serviço e que já está recebendo propostas.
Podem oferecer o serviço tanto pessoas físicas quando jurídicas do tipo Microempresa Individual (MEI), mas o valor pago será diferenciado para cada tipo de contrato. A Compesa não informou os montantes, mas, hoje, paga a partir de R$ 75 por viagem ou R$ 1,80 por quilômetro percorrido. Atualmente, 250 carros-pipa já percorrem o estado a serviço da Companhia.
Os interessados em aderir ao serviço por meio de edital podem se cadastrar, com a documentação necessária, em uma das 14 unidades da Compesa no interior do estado. O cadastramento começou na segunda-feira (27) e segue até o final do ano (31 de dezembro). O edital completo está disponível no site da Companhia.

Postar um comentário

0 Comentários