BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

PM se reúne com comunidades de risco de Garanhuns

A partir desta quarta-feira (18), o 9º Batalhão da Polícia Militar realizará dez reuniões comunitárias em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os encontros devem ocorrer semanalmente e têm como objetivo “entender a necessidade de cada lugar e fazer um planejamento conjunto com a população”, informa o setor de Comunicação da unidade.
A iniciativa, além de aproximar a PM das comunidades, também pretende alcançar os lugares com um maior índice de criminalidade. “A primeira reunião ocorrerá no Manoel Chéu. A cada semana, fazeremos uma análise criminal e, a partir disso, vamos definir qual o próximo”, explica o capitão Hudson de Moura, relações públicas do 9º BPM. A partir dos encontros, poderão ser planejadas atividades esportivas e de outras áreas para os jovens.
Também apoiam a ação a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a Polícia Civil e o Poder Judiciário. A ideia das reuniões surgiu após um encontro entre as lideranças comunitárias e a Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários