BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Jorge Côrte Real prestigia a 18ª edição da Fennopan

Entusiasmado com o crescimento do setor em todo o Estado, o deputado e presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), Jorge Côrte Real, prestigiou a 18ª edição da Fennopan 2015, na sexta-feira (13). Ao circular em uma área de 7 mil metros quadrados, Côrte Real mostrou-se satisfeito com a evolução e modernização do segmento, um dos mais importantes para a economia pernambucana. 

Durante a sua passagem, o presidente da Associação dos Industriais de Panificação de Pernambuco, José Cosme da Silva, e o presidente do Sindicato dos Panificadores de Pernambuco, Paulo Pereira, apresentaram as novidades do setor ao deputado Jorge Côrte Real. Na oportunidade, o parlamentar também conversou com micros e pequenos expositores e aproveitou para visitar a unidade móvel de panificação do Senai, exposta na feira.

"O segmento de panificação é importante para economia de Pernambuco. Ele ocorre em todos os rincões do Estado e é composto por médias, pequenas e micros empresas que empregam maciçamente mão de obra. Por isso, a Fennopan é uma oportunidade de se gerar negócios e para o sistema indústria mostrar o que faz. A feira hoje é internacional, tendo empresas da Europa expondo aqui. Isso faz com que tenhamos um salto de qualidade e tecnologia. Por tudo isso, estão de parabéns todos que contribuíram com a Fennopan 2015", afirmou Jorge Côrte Real.

Neste ano, a feira tem a expectativa de gerar mais de R$ 20 milhões em negócios. A Fennopan aguarda mais de 10 mil pessoas circulem pelo evento, que encerra neste sábado (14). Ao todo, são 200 estandes instalados no Centro de Convenções, com empresas de todo o Brasil e também do exterior.

Postar um comentário

0 Comentários