BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

TEREZINHA - EZAÚ GOMES NEGA COMENTÁRIOS DE POSSÍVEL UNIÃO COM O ATUAL PREFEITO ALEXANDRE MARTINS

“EU E NADIR FERRO ESTAMOS CADA VEZ MAIS FORTES, UNIDOS E NÃO ME RENDO POR NADA NESSE MUNDO”

Álvaro Porto, Ezaú Gomes, Nadir Ferro e Gaton

O ex-prefeito da cidade de Terezinha, Ezaú Gomes, negou veementemente que exista qualquer tipo de aliança ou acordo entre ele e o atual prefeito, Alexandre Martins. “Eu e Nadir Ferro estamos a cada dia mais fortes, unidos e não me rendo a quem tentou me prejudicar de forma alguma”, pontou Ezaú Gomes.

A declaração do ex-prefeito de Terezinha vem depois de comentários muito fortes no município, que surgiram nesta Sexta (30) de que procurado pelo prefeito Alexandre Martins, o filho de Ezaú Gomes, Ezauzinho, teria sido convidado para compor a chapa de Alexandre em 2016, que seria Matheus Martins para prefeito e Ezauzinho como vice. Matheus Martins é sobrinho de Alexandre e é apontado por muitos como seu sucessor.

Ezaú e Nadir vêm juntos em uma parceria que já dura alguns anos, e pelo andar da carruagem chegarão fortes e encorpados para a disputa vindoura.

Segundo o próprio Ezaú, em conversa com este blogueiro no Sábado, os comentários envolvendo seu filho são bastante desconfortáveis para ele, e causou um impacto muito negativo para toda a família e grande parte da população, já que Ezauzinho nunca falou nada e a possível decisão não é aceita de forma nenhuma pelo chefe da família Gomes, que se mostra bastante contrariado e decepcionado “ Diga às pessoas do meu município que acreditam em mim, que Ezaú Gomes não tem preço e que continuem confiando em mim na minha palavra de homem” disse Ezaú.

O blog fica a disposição para divulgar quaisquer esclarecimentos por parte dos envolvidos.

Postar um comentário

0 Comentários