BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Veículos de transporte alternativo são apreendidos em Caruaru

Foram apreendidos 11 veículos de transporte alternativo nesta sexta-feira (16), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As apreensões fazem parte da "Operação Alvorada" e tiveram como objetivo "garantir a segurança da população que utiliza o serviço e coibir a circulação irregular", de acordo com a assessoria de imprensa da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra).
Os condutores foram autuados e terão que regularizar a situação dos veículos - que têm placas de Lagoa dos Gatos, Bezerros, Palmares, São Caetano, Riacho das Almas e Belém de Maria - além de pagar multa administrativa. "Para recuperar é necessário que o automóvel passe por uma nova vistoria e o selo seja trocado", explica também a assessoria da Destra.
Os motoristas que ainda não regularizaram os veículos devem procurar a sede da Autarquia, localizada na Rua José Mariano de Lima, número 69, no Bairro Universitário, em Caruaru. É necessário levar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Postar um comentário

0 Comentários