BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Justiça Federal aceita denúncia contra 5 acusados de matar promotor em PE

A Justiça Federal em Pernambucoaceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF) contra os cinco acusados de envolvimento com o assassinato do promotor Thiago Faria Soares, 36 anos. A vítima foi morta a tiros, em outubro de 2013, em uma emboscada na rodovia PE-300, no Agreste de Pernambuco. O caso não está mais em segredo de Justiça e será analisado pela 36ª Vara Federal, noRecife. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (15).
A Polícia Federal (PF) denunciou o fazendeiro José Maria Pedro Rosendo Barbosa, 55, como o mandate do homicídio doloso, motivado por disputa de terras. Além dele, serão julgados José Maria Domingos Cavalcante, 55, Antônio Cavalcante Filho, 26, Adeíldo Ferreira dos Santos, 26, e José Marisvaldo Vitor da Silva, 42. Todos também vão responder pela tentativa de homicídio contra Misheva Freire Ferrão Martins, noiva do promotor na época, e Adauto Martins, tio dela. Eles estavam no mesmo veículo do promotor no dia do crime, mas não foram atingidos pelos disparos.

Postar um comentário

0 Comentários