BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

O povo de Saloá é quem vai pagar!

Uma pagina do facebook intitulada de ( Saloá em Alerta )divulgou uma matéria muito interessante , e nos do blog Saloá destaca achamos por bem divulgar a matéria por que é do interesse de todos veja logo abaixo:  

link da pagina citada na matéria :www.facebook.com/saloaalerta


O povo de Saloá precisa saber que um projeto de lei que está para ser votado segunda feira dia 22/12/2014 que irá trazer muitos impostos pesados sobre o povo! não bastando para nós brasileiros viver em uma nação que estrangula seu povo. diversas taxas serão criadas inclusive multas a respeito até do cemitério, como taxa de conservação de sepultura ate uma taxa de R$ 25,00 para você fazer o velório do falecido! para os comerciantes não vai ser fácil pois obriga todo o comercio de Saloá, possuir nota fiscal eletrônica, aumento e muitos os impostos sobre os comerciantes, também será cobrado uma taxa por cada funcionário e até pela placa da frete da empresa por caracterizar-se market!
Entre uma multidão de taxas, está sendo pedido para o povo de Saloá pagar toda a iluminação publica e até a coleta do lixo!

É sabedor que apenas um pequeno número de vereadores estão contra essas medidas que irão trazer muitos males a população de Saloá! cabe agora ao povo, cobrar de seus vereadores uma posição contra tal lei!









Postar um comentário

0 Comentários