BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Estado de saúde de Andressa Urach é considerado estável


O estado de saúde da modelo Andressa Urach, 27 anos, é considerado "estabilizado", segundo novo boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (5) pelo Hospital Conceição, de Porto Alegre. A modelo está internada desde sábado (29) na instituição para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, procedimento que foi realizado há cerca de cinco anos.

Em função da melhora do estado de saúde da paciente, a assessoria de comunicação do Hospital Conceição informou que um novo boletim só será divulgado se houver alguma alteração no quadro.

Andressa ainda está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após ficar sedada e respirar com ajuda de aparelhos, nos últimos dois dias a modelo e apresentadora de TV foi sendo despertada e passou a respirar espontaneamente. O estado de saúde dela, no entanto, ainda inspira cuidados. Não há previsão de alta.

Postar um comentário

0 Comentários