BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Confirmado Wellington fora da Equipe GP .

O vereador publicou em seu blog que realmente esta fora da Equipe GP, mas que também não esta com nenhum grupo politico até o momento.
Veja a matéria logo a baixo :

NÃO FAÇO MAIS PARTE DO GRUPO DO EX-PREFEITO GILVAN PEREIRA


Antes de iniciar minha fala a respeito da matéria, gostaria de comunicar a todos os meus eleitores, amigos e simpatizantes, que anunciei no plenário da câmara de vereadores de Saloá, na tarde desta quinta-feira (11) que não faço mais parte do grupo do ex-prefeito Gilvan Pereira (PSB). AFIRMO também que NÃO faço parte de nenhum outro grupo político existente na minha cidade.

Foram aproximadamente 7 anos de convívio dentro do grupo de Gilvan, tempo esse em que em nenhum momento me arrependi ou me arrependo de ter tomado a decisão na época. Foram tempos de muitas batalhas, sacrifícios, lutas, vitórias e derrotas. Foram momentos de alegria e tristeza onde amadureci muito como pessoa e como político. Muitos amigos fiz dentro do grupo e outros tantos perdi por causa das decisões tomadas e levadas a frente. Construí com o ex-prefeito Gilvan Pereira de Barros uma amizade sincera, de respeito, admiração, compromisso, fidelidade e parceria. No entanto neste ano de 2014 essa parceria começou a dar sinais de desgaste, o que é natural no meio político.

Saio do grupo pela porta da frente, de cabeça erguida, e com a clara convicção de ter honrado o meu compromisso até o último momento e de ter utilizado todas as minhas forças em busca do mesmo objetivo. Saio por decisão pessoal e convicções intrínsecas minhas. Nestes dois anos de mandato, travei lutas intensas com o atual governo e nunca me rendi nem me deixei abater, mesmo não tendo logrado o êxito esperado, por diversas vezes me sacrifiquei e vi companheiros meus se sacrificarem na luta e defesa dos nossos. Isso, ninguém pode nos subtrair, fui justo, correto e honesto. Agora é hora de traçar e trilhar novos caminhos.

Quero aqui tranquilizar as pessoas que acreditaram e acreditam na minha pessoa, na minha capacidade, na minha postura e na minha personalidade. Estou (politicamente) onde sempre estive, e não arredarei o pé de forma alguma. Continuarei como um vigilante. A história da minha família e principalmente do meu velho e querido pai, José de Freitas Sobrinho (Seu Zequinha), diz que somos homens de personalidade forte e que aguentamos muitas adversidades.


Quero aqui deixar um abraço, aos meus amigos Girlan, Landinho e ao meu parça Danilo, digo a vocês que estarei na esquina da vida esperando pela decisão de vocês.

Um abraço a todos os amigos
Atenciosamente
Vereador Wellington Freitas

Postar um comentário

0 Comentários