BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Aluno tem celular furtado dentro da Escola São Vicente em Saloá

Recebemos um e-mail de uma mãe que  pede para publica uma Matéria, onde ela relata  que  seu filho foi roubado durante a aula de educação fizica.
Veja o desabafo de Dona  Luciane Bezerra.
“oi vc pode publicar uma matéria no seu blog, que um celular foi roubado na Escola São Vicente. Meu filho foi pra aula de educação e deixou o celular dentro da bolsa quando ele voltou não estava mais la. 
Ele foi na secretaria fala com a diretora que seu celular tinha sedo roubado,
ela foi na sala dele ver se alguém se entregava mas ate agora nada.

O próprio Aluno também mandou um e-mail.

Roubo na Escola São Vicente em Saloá
sou Erick Enrick filho de Edimar e Luciane estou cursando 8ª ano sala 12 turno tarde.
Venho através das redes sociais fazer um desabafo na quarta feira dia 26 de novembro de 2014 mais um dia normal de aula deixei meu celular Samsung Galaxy Pocket Plus branco na bolsa para ir pra aula de educação física quando voltei da quadra não encontrei mais o celular foi a diretoria falar sobre o roubo do celular, a diretora foi ate a sala tomou as providencias cabíveis mais sem sucesso. Mim sinto indignado com a falta de segurança dentro da escola lugar esse que deveria educar alunos para serem homens e mulheres de bem.
Erick Enrick filho aluno.

O blog saloá destaca informa que o texto foi divulgado na integra ou seja não editamos.
Vale lebrar tambem que na ocasião a escola tomou as providencias cabíveis para tentar resolver a questão, mais sem sucesso.
o aluno nos informou que iria procurar as autoridades !
O espaço esta aberto para qualquer resposta por parte da referida escola.
fica aqui o registro !!!

Postar um comentário

0 Comentários