BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

WELLINGTON, VILMA E VAN DO CÔEMA SÃO OS VEREADORES MAIS ATUANTES DE SALOÁ

O instituto Tiradentes, sediado em Viçosa, Minas Gerais, realizou pesquisa em todo estado de Pernambuco entre os dias 18 de Agosto e 19 de Setembro. Votaram na enquete de opinião pública todos os munícipes via consulta por telefone. O instituto Tiradentes possui destacada atuação na área de cursos de capacitação para gestores públicos.

Os vereadores, Wellington Freitas (PP), Vilma da Prata (PSB) e Ivan do Cuema (PSDB) foram apontados como os vereadores mais atuantes do município de Saloá. Wellington e Vilma integram a bancada de oposição e o vereador Ivan do Côemas faz parte da base de apoio do prefeito Ricardo Alves (PMDB).

O trio de parlamentares Saloaenses, receberão medalhas durante a realização do 85º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais. O evento será realizado nos próximos dias 20 e 21 de Novembro, no auditório do Recife Praia Hotel, na avenida Boa Viagem em Recife.

Postar um comentário

0 Comentários