BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

NOVEMBRO AZUL: UPAE Garanhuns conta com quatro especialistas nas áreas de urologia e proctologia‏


Dando seguimento às campanhas de prevenção de câncer, a UPAE Prof Antônio Simão dos Santos Figueira - UPAE Garanhuns oferece, de modo ininterrupto, consultas médicas com especialistas nas áreas de urologia e proctologia, exames de sangue - PSA e a biópsia de próstata. Tudo para contribuir com a prevenção do câncer de próstata e pênis, dois tipos comuns e preveníveis de câncer.

A campanha Novembro Azul ocorre em todo o Mundo e a UPAE participa através de sua equipe de urologia, composta pelos especialistas Jaime Bonfim (foto), Guilherme Agra e Xisto Pessoa e o proctologista Carlos Cabús.

Todos os homens com idade a partir dos 40 anos devem fazer o exame anualmente.


Para ser atendido na UPAE Garanhuns

O paciente deve se dirigir ao PSF mais próximo de sua residência para atendimento médico. Se for o caso,será encaminhado para alguma especialidade disponibilizada pela UPAE Garanhuns. A consulta é agendada no próprio município (PSF ou Secretaria Municipal de Saúde), através da regulação, e o paciente fica sabendo antecipadamente qual a data e horário da consulta, não precisando comparecer antes da data marcada.

Ao chegar na UPAE, o paciente deve apresentar, além da guia de agendamento que lhe foi entregue no seu município, RG, CPF, Comprovante de Endereço e cartão do SUS. Se for o caso, o médico especialista da UPAE poderá solicitar exames e interconsultas com outros médicos especialistas, dentro da UPAE, ou seja, o paciente passa a ser atendido por todas as especialidades que se fizerem necessárias e estejam disponíveis na Unidade.

Obs: Por seu perfil de atendimento, a UPAE não dispõe de serviços de urgência, emergência e pronto-atendimento.


Para saber mais:
UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira
Rodovia BR 423 km 96,8 - Magano - Garanhuns - PE
Coordenação Geral: Dr. Gustavo Amorim
Fone: (87) 3764.9000

Postar um comentário

0 Comentários