BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Mulher é flagrada andando nua

A Polícia Militar flagrou uma mulher andando nua pelas ruas do Setor Pedro Ludovico na tarde deste domingo (23), em Goiânia. Ela estava caminhando com o seu filho, de 3 anos, na chuva, mas acabou deixando o menino na calçada próximo de casa e continuou vagando sem rumo, segundo os agentes. Este foi o segundo registro de mulher andando sem roupas pelas ruas da capital em menos de uma semana.
Os agentes encontraram a mulher andando nua em uma rua próxima à sua casa. Vizinhos e conhecidos da mulher indicaram aos policiais onde ela morava, mas ninguém foi encontrado no imóvel, que é alugado. Amigos disseram que ela sempre foi uma boa mãe e nunca apresentou qualquer indício de ter problemas psicológicos.A criança foi resgatada pelos moradores da região, que a retiraram da chuva, colocaram roupas secas no garoto, o alimentaram e ficaram cuidando dele enquanto os policiais tentavam deter a mãe.
A mulher foi abordada pelos policiais e colocada dentro do carro da polícia até que uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegasse ao local. “Ela estava muito agitada e agressiva, mas não estava falando nada com os policiais, por isso chamamos o Samu, porque ela aparentava estar com algum problema mental”, disse o sargento da PM, Valdoir Cesar Leal.
Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc. Os policiais ainda tentam localizar os parentes da mulher. Já a criança foi encaminhada pelos policiais ao Condomínio Sol Nascente, até que familiares sejam localizados.

Postar um comentário

0 Comentários