BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

cursos da Aesga tem inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas as inscrições para o vestibular 2015.1 da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), no Agreste de Pernambuco. As vagas são para os cursos de graduação em Administração com Ênfase em Empreendedorismo, Direito, Secretariado Executivo Bilíngue e Engenharia Civil, além do Tecnológico de Administração Hospitalar. São oferecidas 400 vagas, de acordo com a coordenação do processo seletivo.
As inscrições custam R$ 100 e o preenchimento da ficha, assim como a geração do boleto, deve ser feito por meio deste link até o dia 16 de novembro. Os cartões de inscrição precisam ser impressos no dia 20 do mesmo mês, também por esse site. No endereço, ainda estão disponíveis o edital e o manual do aluno com as normas para a participação. As provas estão marcadas para o dia 23, no prédio da Aesga.
Fazem parte da Aesga a Faculdade de Ciências da Administração (Faga), a Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG), a Faculdade de Ciências Aplicadas e Humanas de Caruaru (Fahug) e a Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns (Faceg). Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (87) 3761-1596, ramal 216 ou no portal da instituição.

Postar um comentário

0 Comentários