BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vilma da Prata diz: UM BOM VENCEDOR E AQUELE QUE PLANEJA SEUS PASSOS SEM PISAR EM NINGUEM

UM BOM VENCEDOR E AQUELE QUE PLANEJA SEUS PASSOS SEM PISAR EM NINGUÉM
Estou muito feliz e quero demonstrar essa felicidade por meio de agradecimentos. Primeiramente de forma especial a DEUS que nos protege e fortalece e foi responsável por este resultado, em segundo pelo desejo da população que expressou nas urnas o sentimento que demonstrava nas ruas a cada dia. Serei eternamente grata e devedora a cada saloaense, especialmente minha querida prata aos meus amigos e amigas do Povoado Gigante e sítios vizinhos que no dia 05 de outubro foram as urnas e homologaram uma expressiva votação e consagraram a vitória de Armando e Dilma em nosso município votando não por obrigação , mas por orgulho, por prazer com consciência e amizade, assim como contribuíram com uma honrosa votação para os nossos candidatos a deputados Aglaisson Junior e Eduardo da Fonte. Que tiveram uma votação em nosso município superando nossas expectativas. Eduardo muito nos honra conseguindo garantir mais uma vez sua vaga como deputado federal mais votado do Estado de Pernambuco.
Ficando diante de tudo isso fica uma grande lição que acima de todos existe um DEUS justo e verdadeiro e quando ele promete se cumpre.

A confiança que recebemos nas urnas é a prova de reconhecimento, tudo isso aumenta o compromisso com o nosso povo no sentido de continuar buscando o melhor para população. Foi a vontade de cada saloaense que garantiu a expressiva votação à Armando Monteiro que não conseguiu a vitória no Estado mais vai continuar sendo esse grande senador. Sinto-me mas uma vez com o dever de devolver ao povo de Saloá toda confiança recebida vou honrar cada voto dado aos nossos candidatos vou devolver todo esse apoio com trabalho baseado na responsabilidade, ética e honestidade.
Esses três meses de campanha também me possibilitou o fortalecimento dos laços de amizades eu particularmente aumentei muito meu círculo de amigos principalmente nos sitio Varzea da Serra e nas Cohabs em saloá. Tive o privilégio de conhecer me aproximar de diversas famílias nesse últimos dias. Agradeço a todos as pessoas que nos recebereram em suas casas que pararam para ouvir as propostas de nossos candidatos. Obrigada por cada aperto de mão, abraços e sorrisos sincero pelo carinho a qual fui recebida por todos os lugares por onde passei. Tudo valeu apenas. Parabéns Saloá por ter vivido nos últimos dias o maior exemplo do ato democrático.Nossa campanha foi com ajuda dos amigos que voluntariamente estiveram do nosso lado. Fizemos um trabalho limpo, com humildade, sem reuniões passeatas sem comitê, nossos candidatos realmente conquistaram mais uma vez as pessoas pelo reconhecimentos confiança e trabalho.
Minha responsabilidade ficou enorme mas posso garantir com a força de DEUS vou trabalhar com humildade e com vontade de levar o bem as pessoas.

Experimentamos momentos muito difíceis, grandes decepções que partiram das pessoas que estavam mais próximas e que julgávamos nossos amigos perdemos quase 98% dos nossos cabos eleitorais sofremos pressões. Ouvi diariamente frases do tipo: NAS URNAS DA PRATA OS CANDIDATOS APOIADOS PELA VEREADORA NÃO CONTAM COM MAIS DE 40 VOTOS” A PRATA ESTÁ FECHADA COM OS CANDIDATOS DO PREFEITO” A PRATA ESTÁ FECHADA COM OS CANDIDATOS DOS PREFEITO’ MAS UMA FAMÍLIA ADERE O GRUPO DA SITUAÇÃO”A CADA DIA O GRUPO DA OPOSIÇÃO ESTÁ ENFRAQUECIDO”.Estas frases estavam presentes em todos os recantos do munícipio, mas a voz do povão era diferente e as urnas expressaram os sentimentos que o povo demonstravam nas ruas. Onde nossos candidatos a deputados superam nossas expectativas e Armando Monteiro e Dilma foram vitoriosos em nosso município. Hoje os comentários mudaram agora associam os votos de Armando monteiro a Dilma. Fica a pergunta e porquê a cidade de Iati e cidades vizinhas enfim Pernambuco não votou em Armando por conta de Dilma? O que pode ser notado é grande perca de votos da atual gestão nesta recente campanha no entanto sinaliza um evidente desgaste precoce em apenas 2 anos de mandato, situação em que poderá se agravar nos próximos dois anos, aponta ainda a confiança e consideração do povo ao grupo da oposição Essa bonita votação representa um poderoso estímulo para continuarmos nossa luta.
.
Minhas homenagens a todos os candidatos se elegeram no Estado, que receberam do povo essa tremenda responsabilidade.

Deixo uma mensagem de coração estou à disposição de todos (as)
Obrigado meu DEUS! Obrigado povo de Saloá!
A luta continua.
Agora vamos todos mais animados e unidos elegermos nossa presidenta Dilma!!!!!!

Postar um comentário

0 Comentários