BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Na opinião dos internautas do Blog de Jamildo, Armando Monteiro venceu debate da TV Globo

Na opinião dos leitores do Blog de Jamildo, Armando Monteiro Neto (PSB) saiu vitorioso do debate entre os candidatos ao Governo de Pernambuco promovido pela TV Globo na noite dessa terça-feira (30). A enquete teve uma participação de mais de 16 mil pessoas.
Os internautas opinaram sobre o desempenho dos candidatos no último debate de televisão pernambucana, antes das eleições no próximo domingo (5).
enquete
Depois de uma disputa acirrada entre Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB),  o trabalhista levou a melhor, ao menos entre os internautas.
Foram exatamente 16.267 votos. Destes, Armando conseguiu a maioria e teve 54,89%, Paulo ficou com 42,58% e Zé Gomes (PSOL) teve 2,53%.
Nas redes sociais, todos os três candidatos pediram que seus eleitores e militância votassem na consulta.
Na enquete anterior, realizada após o debate da TV Jornal, Paulo Câmara levou a melhor. Paulo obteve a maioria dos votos e teve 53,06%, Armando ficou com 45,06% e Zé Gomes (PSOL) teve 1,88%.
Cabe destacar, que a enquete não tem fins científicos. É apenas uma maneira de o Bloginteragir com os leitores da página.

Postar um comentário

0 Comentários