BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

GRUPO DA SITUAÇÃO USA BLOG PARA CRIAR FALSA NOTICIA !

O grupo de oposição em Saloá-PE vem fazendo uma campanha para seus deputados que esta agradando e muito a população de todo o município, e nessa reta final ou seja faltando praticamente 30 dias para eleição, a 3ª etapa da campanha politica da oposição esta em andamento.
Esta 3ª etapa consiste em levar até aos eleitores através do carro de som e militância porta a porta obras e ações realizadas em Saloá na administração do Ex: Prefeito Gilvan Pereira em parceria com os deputados Aglailson Junior estadual, e Eduardo da Fonte federal, até porque os mesmos foram eleitos aqui em Saloá em 2010 com maioria de votos e nessas eleições Gilvan Pereira apresentou esses mesmos Deputados tendo em vista que eles já tem vários serviços prestados ao município e podem e tem a capacidade de trazer ainda mais.
Com o inicio dessa 3ª etapa o grupo da situação através do blog Saloá noticias criou uma noticia tentando inverter os verdadeiros fatos citados a cima, mais como já si é possível ver, não só aqui na cidade em dia de feira mais em todo município, a população de Saloá não si deixar mais enganar.
veja abaixo um trecho da matéria que tenta inverter os fatos e colocar palavras onde não cabem e nem existem :

São muitas ações que posteriormente serão listadas uma a uma aqui neste blog. Com isso tudo sendo feito, até o próprio partido de oposição reconhece e elogia a atual administração. Quem esteve na feira de Saloá nesta quarta (3) ouviu em alto e bom som as palavras do locutor do carro de som de Gilvan Pereira, informando a todos que Saloá hoje, é um verdadeiro canteiro de obras. Ele disse que as ações da prefeitura são vistas nos quatro recantos do município. Segundo um assessor muito próximo de Ricardo, isso é o resultado de muito trabalho e desde já agradece por esse reconhecimento por parte da oposição.

Encerramos esse matéria informando que o que esta sendo dito em nosso carro de som e por nossa militância em nossa caminhadas é que de lado a lado e ponta a ponta do nosso município diversas obras e ações foram realizadas por Alglailson Júnior deputado estadual e Eduardo da Fonte deputado federal em  parceria com o Ex Prefeito Gilvan Pereira quando prefeito e por isso e por muito mais que eles ainda podem fazer, pedimos por eles !

A equipe de comunicação do grupo de oposição informou o seguinte: Aqui trabalhamos com fatos e verdades não criamos nem invetamos noticias no intuito de enganar o povo, isso não faz parte da nossa educação !!!

Ja o locutor disse que viu a matéria e que caso seu nome seja sitado em alguma postagem inventado que ele disse alguma coisa que não si confirme vai entrar com uma ação por injuria e difamação contra o dono do blog, porque o que si é dito no carro de som é fruto de reuniões feitas antes de atos políticos e que não cria e não trabalha por emoção, e sim por dedicação e respeito com o povo, e que também não é a 1ª campanha que faz e conhece e que si pode e não pode ser dito. O locutor também disse que trabalha com a verdade dos fatos e que não é acostumado mentir, porque mentir e criar noticias falsas não faz parte de sua educação, e que tudo dito por ele em carro de som é gravado em um dispositivo portátil com capacidade de gravação de 24 horas continuas já prevendo essas situações.

Postar um comentário

0 Comentários