BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vilma da fala de seu apoio a Armando Monteiro no facebook

Juntos com Armando, vamos chegar lá nossa luta será fortalecida e nosso povo muito vai ganhar!!!!!!!!!
Por questões próprias de grupo retardei um pouco a minha adesão a Armando,confesso que desde o início ele é meu governador de coração, e visto com garra e muita força de vontade a sua camisa. É com orgulho que vou defender este homem que ao seu lado tive o privilégio de iniciar minha caminhada como mulher pública em 1998. conheço sua capacidade e competência de trabalho e acima de tudo sua lealdade que marca a sua vida de homem público. (LEALDADE) característica ausente em muitos políticos. nós mesmo que representamos a oposição em nosso município experimentamos este sentimento por parte de um candidato que teve uma votação esmagadora na eleição anterior e depois nos traiu quando sentiu que o nosso candidato a prefeito não seria eleito.Mais a vida tem a lei do retorno e hoje estamos air de volta em luta um pouco desigual em relação a realidade do nosso município grupo pequeno com muitas limitações travando uma luta onde todos tem conhecimento de tudo que está ocorrendo.Mais estamos air pra unir nossas forças e dar mais um passo em rumo a vitória do nosso futuro governador. estou com vc Armando Monteiro e muito firme no grupo de oposição de Saloá o qual devo o privilégio de representar meu município.

por Vilma da prata

Postar um comentário

0 Comentários