BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Paulo despenca no Recife e Armando segue disparado na liderança

Na corrida ao Senado, João Paulo amplia vantagem e tem 30%, contra apenas 13% de Fernando Bezerra
 
Mais uma pesquisa confirma a liderança de Armando Monteiro (PTB), candidato da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, na disputa ao governo do Estado e mostra uma queda do candidato do PSB, Paulo Câmara, no Recife, de 12 pontos percentuais, o que signiica uma queda de mais de 50%.
 
Realizada pelo Instituto Maurício de Nassau e divulgada neste sábado (2) pelo Jornal do Commercio, a pesquisa mostra que Armando Monteiro tem 37% das intenções de voto dos pernambucanos, contra apenas 11% de Paulo Câmara. Armando também é o que apresenta a menor taxa de rejeição. São 6% contra 10% do concorrente. Nesta semana, pesquisa Ibope/TV Globo já havia apontado Armando com 43%, contra 11% do socialista.
 
Neste novo levantamento, Armando se mantém disparado na liderança em todas as regiões de Pernambuco, inclusive no Recife e na Metropolitana. No entanto, em relação ao levantamento anterior, feito pelo Instituto Maurício de Nassau no início de abril, quatro meses atrás, Paulo Câmara cai de 23% para 11%, menos da metade do que tinha, apesar de todo o esforço do PSB na cidade e do forte engajamento do prefeito Geraldo Júlio.
 
Veja os resultados por região:
 
PERNAMBUCO
 
Armando Monteiro      37%
Candidato do PSB       10%
 
RECIFE
 
Armando Monteiro      30%
Candidato do PSB       11%
 
RMR (sem Recife)
 
Armando Monteiro      36%
Candidato do PSB       10%

ZONA DA MATA
 
Armando Monteiro     45%
Candidato do PSB       4%
 
AGRESTE
 
Armando Monteiro      35%
Candidato do PSB       10%
 
SERTÃO
 
Armando Monteiro      41%
Candidato do PSB       13%
 
SERTÃO DO SÃO FRANCISCO
 
Armando Monteiro      42%
Candidato do PSB       12%
 
NO SENADO - Na corrida ao Senado, o ex-prefeito do Recife e deputado federal João Paulo, que é parceiro de Armando, já aparece com uma vantagem de 17 pontos percentuais sobre Fernando Bezerra. João Paulo tem 30% e Fernando apenas 13%.

Postar um comentário

0 Comentários