BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

hoje tem VOTAÇÃO DO REAJUSTE DOS PROFESSORES, HOJE AS TRÊS HORAS NA CÂMARA MUNICIPAL

Hoje, irá acontecer a primeira votação do reajuste dos profissionais da educação de 8,32%, concedido pelo governo federal desde 29 de janeiro do corrente ano.
Fomos contra desde o princípio que esse retroativo de janeiro até o mês atual seja parcelado. Compreendemos que o referido pagamento deve ser integral por esta razão, Eu, Vilma da Prata, Welligton de Freitas e Ana Alves defendemos em plenária e apresentamos uma emenda solicitando que este retroativo seja pago de uma só vez. A emenda vai para análise das comissões que pode ser que pode ser aprovada ou reprovada pela maioria dos Edis.
vale salientar que desde janeiro o dinheiro está sendo repassado pelo governo federa, para negociar este reajuste é preciso que nós vereadores tenhamos acesso aos demonstrativos com receitas e despesas do FUNDEB relativo a janeiro até julho de 2014 para esclarecer dúvidas em relação a correta aplicação dos recursos, o motivo que até o momento não foi pago e a real necessidade de dividir.
Demonstrativos que cobramos a todo momento mas não temos acesso as folhas de pagamento e aos gastos.para aceitarmos essa negociação para parcelar esse repasse que deveria ter sido pago desde janeiro é preciso que tenhamos acesso aos dados. Se tudo está sendo aplicado de forma adequada não há motivos para omitir as informações.


por Vilma da prata

Postar um comentário

0 Comentários