BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Em saloá-pe prefeito apoia Paulo Câmara e seu vice apoia Armando Monteiro

Na cidade de Saloá  um fato que a muito tempo não é visto vem causando um certa confusão nessas eleições 2014.
A questão é que o atual Prefeito do município Ricardo Alves declarou e já começou a campanha para Paulo Câmara candidato ao Governo do estado pelo PSB, o que já si pode ser visto através de adesivos colados em carros de simpatizantes, carro de som com musicas do candidato, placas e comitê. Já o Vice Prefeito Zé Antonio do Leite e seu pai Zé do Leite declararam apoio ao candidato Armando Monteiro do PTB, apoio esse que já foi divulgado em vários blogs da cidade e  região, também é possível ver por causa dos adesivos colados no carro do Vice Prefeito, familiares e amigos. Lembramos que um fato como esse a muito  tempo não é acontece na politica saloaense, mais que isso é muito bom pra o eleitor e para a atual politica do município, com mais adesões a candidatos o eleitor pode analisar e escolher o que é melhor  para sua terra.
Pelo que podemos acompanhar o candidato Armando Monteiro fica cada vez mais forte em Saloá com a noticia divulgada aqui e em vários blog da cidade, que informaram a população o que si já era esperado: A adesão da oposição a campanha de Armando Monteiro Governador.

Isso sim é democracia !!!

Postar um comentário

0 Comentários