BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Saloá - Vereadores vão ao MP cobrar realização do concurso público


Os vereadores Wellington Freitas (PP) e Vilma da Prata (PSB), foram até o ministério público nesta quarta (02) para cobrarem a realização do concurso público que há um ano e meio vem sendo prometido pelo gestor municipal sem data para acontecer por enquanto.

Os vereadores apresentaram um relatório ao promotor de justiça, explicando os motivos do pedido. Dados não oficiais (Já que o pedido de acesso as contas da prefeitura nos está sendo negado) apontam que Saloá tem aproximadamente 270 funcionários efetivos e uns 120 aposentados e pensionistas. O número de contratados com certeza é muito alto o que daria para realizar o concurso com um número razoável de vagas.

O último concurso realizado em Saloá foi a mais ou menos 17 anos atrás, na gestão do então prefeito Rivaldo Alves. No início de 2013 o gestor municipal foi o primeiro a assinar um TAG (termo de ajustes de gestão) com o TCE e foi a maior propaganda do mundo. Em Janeiro de 2014 a câmara aprovou a lei do concurso público em Saloá e da lá para cá só promessas e mais promessas e o edital sai hoje sai amanhã e na prática nada concreto.

Agora o ministério público irá fazer esse acompanhamento mais de perto para sabermos como anda a situação do concurso público em Saloá.


Nós estamos fazendo a nossa parte, faça você também a sua, cobre o concurso público de Saloá que tanto foi propagado e prometido.

fonte>>  http://vereadorwellingtonfreitas.blogspot.com.br/2014/07/saloa-vereadores-vao-ao-mp-cobrar_5.html?spref=fb

Postar um comentário

0 Comentários