BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Radialista Dimas Xavier morre aos 59 anos

dimas xavier
Morreu na tarde desta sexta-feira (18) o radialista Dimas Xavier de Santos. Ele estava internado desde a última quarta-feira (16)  no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O radialista havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) em maio deste ano e passou 15 dias internado em um hospital do Recife.
Segundo um dos filhos do radialista, Hugo Leonardo, Dimas tinha 59 anos. "Depois do AVC, ele teve sessões de fisioterapia e estava se recuperando. Meu pai brigava muito sobre as questões políticas, e também passou pela área esportiva. Desde criança, ele brincava imitando locutores de rádio", comenta.  Dimas Xavier de Santos trabalhou mais de 30 anos em rádios de Caruaru, como a Liberdade AM, Cultura AM e Caruaru FM.
Ainda de acordo com o filho do radialista, a causa da morte ainda não foi confirmada. O velório deve ocorrer a partir das 20h desta sexta, no Cemitério Dom Bosco, que é localizado no Bairro Maurício de Nassau.

Postar um comentário

0 Comentários