BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Campanha de Armando ganha as ruas de Pernambuco

Crédito da foto: Léo Caldas/Divulgação
O material de campanha do candidato Armando Monteiro (PTB) já está em todas as regiões do Estado, levando para a população uma mensagem de que Pernambuco pode ir mais longe. Bandeiras, adesivos, cartazes, cavaletes e o jingle conclamando a população a vencer os novos desafios estão sendo exibidos em pontos de grande circulação. Usando o azul da bandeira pernambucana como base, as peças gráficas trazem cores que refletem a alma do povo de Pernambuco. Um povo que não se dobra, que faz da sua história o combustível de sua independência.

O conceito da campanha da coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB-PDT-PT-PSC-PRB e PT do B), explica o marqueteiro Marcelo Simões, aponta para a necessidade de continuidade da grande parceria dos últimos 11 anos entre Pernambuco e o governo federal, materializada nas figuras do ex-presidente Lula (PT) e da presidente Dilma Rousseff (PT). "Pernambuco chegou a um estágio de crescimento, por causa da parceria com Dilma e Lula, e isso não pode ser interrompido. 'Ir mais longe' significa isso: não é apenas avançar, é muito mais que isso"' diz Simões.

Outro aspecto destacado na campanha de Armando é a independência do pernambucano. "O povo daqui tem capacidade de politização diferenciada. Nossa campanha enaltece essa característica guerreira do pernambucano, que não se dobra", prossegue o marqueteiro. "Pernambuco tem histórico de escolher líderes experientes, que sabem dialogar com a sociedade. É disso que o Estado precisa e este líder é Armando".

As peças publicitárias são variadas, mas sempre têm a base azul, a cor predominante da bandeira de Pernambuco. "No primeiro momento, teremos o próprio Armando, que aparece junto com João Paulo (PT, candidato a senador). Mas também temos peças com a presidente Dilma e o ex-presidente Lula", explica Marcelo Simões, salientando que, ao lado das peças gráficas, o jingle da campanha  tem tido ótima recepção.

Postar um comentário

0 Comentários